publicidade

sábado, 5 de janeiro de 2013

                          Deus 
Que Deus esteja sempre com você! Mais acima de tudo que você esteja sempre com Deus


Frase Apaixonada: ”Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você.”

Frase Apaixonada: “Não há jardins sem flores nem coração sem amor…”Autor: Desconhecido


Frase Apaixonada: “No amor, todas as contradições da vida se dissolvem e desaparecem. Só no amor existe unidade e dualidade sem conflito.”Autor: Desconhecido


Frase Apaixonada: “Os amores profundos cultivam-se no silêncio.” Autor: Desconhecido


Frase Apaixonada: “Eu amo alguém que jamais será meu, mas eu continuo amando a quem o destino me deu.” Autor: Desconhecido


Frase Apaixonada: “Longe assim o mundo só é dia, longe assim você não pára, longe assim você não dorme; tem insônia. Perto de mim sou o seu sossego, perto de mim sou o travesseiro que lhe acolhe. Sou a tempo que estagna, o sono, teus sonhos…” Autor:Flávio Franklyn


Frase Apaixonada: “Verdade dita com amor, esclarece e acalma…”Autor: Desconhecido


Frase Apaixonada: “Quando a paixão entra pela porta, a razão sai pela janela.” Autor: 
Desconhecido


Frase Apaixonada: “Ao se tocar dois corpos explode os mais profundos desejos da alma e coração.” Autor: Desconhecido


Frase Apaixonada: “Deve ser você no rosto do céu, e as nuvens que passam, são meus olhos, a sua procura…” Autor: Laíssa


Nenhum comentário:

Postar um comentário