publicidade

sábado, 5 de janeiro de 2013

Frase Apaixonada: “Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação.” Autor: Desconhecido


Frase Apaixonada: “O tempo não seria capaz de tirar você de mim, pois ele apagaria apenas minha memória; para conseguir tal feito, seria necessário a morte, e esta sim nos separaria, porém, junto a ela eu iria pois você não está em minha memória, mas sim, em meu coração.”Autor: Renan Leite Macedo


Frase Apaixonada: “Não se ama sempre aquele que se respeita, mas respeita-se sempre aquele que se ama.” Autor: Rainha Cristina


Frase Apaixonada: “Todo encontro guarda o inesperado dentro de si.”Autor: Roberta Paiva


Frase Apaixonada: “O maior mistério do ser humano é tentar tirar da cabeça o que não se pode tirar do coração.” Autor: Desconhecido


Frase Apaixonada: “O seu silêncio me diz o que a sua boca teme em me dizer.” Autor: Desconhecido


Frase Apaixonada: “Quer saber o valor de alguém? Pense em perdê-la.”Autor: Desconhecido


Frase Apaixonada: “O amor só é grande quando sofre, perdoa e tem saudades.”Autor: Desconhecido


Frase Apaixonada: “O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.” Autor: Carlos Drummond de Andrade


Frase Apaixonada: O que faz com que os apaixonados e as amadas nunca se aborreçam quando estão juntos é o falarem sempre de si próprios. Autor: Oscar Wilde


Frase Apaixonada: Devia-se estar sempre apaixonado. É a razão pela qual nunca nos devíamos casar. Autor: Marquês de Maricá


Frase Apaixonada: Os bons conselhos desagradam aos apaixonados como os remédios aos que estão doentes. Autor: Quintiliano


Frase Apaixonada: Os apaixonados não podem julgar a respeito de beleza, porque o coração embota a sensibilidade dos olhos. Autor: Erasmo de Rotterdam


Frase Apaixonada: Os apaixonados inventam os próprios sonhos. Autor: Miguel de Unamuno

Nenhum comentário:

Postar um comentário